sexta-feira, 8 de maio de 2009

O Silêncio de Deus


Há murmúrios no meu despertar.

Não vi o dia que me foi oferecido.

Só lamentos, só choros, só tristezas.

Vi o céu cinzento,

o sol opaco,

o ar pesado...

Minha janela estava fechada para a vida.

O que fazer nessa hora?

A quem gritar a minha dor?

Quem ouvirá meu pedido de ajuda?

Parece-me que meus ais

batem na parede rochosa dos montes

e não chegam até Ti!

Sinto que não me respondes.

Por que me abandonaste?

(ou serei eu que Te abandonei?)

Só sei que há o silêncio.

Um silêncio frio,

sem respostas,

sem conselhos,

sem solução.

Somente um silêncio:

o silêncio de DEUS

que me passa somente um:

- Espere..."


Transcrição da reflexão de Maria Heloísa, líder do Ministério de Surdos da Ig. Batista de Barão da Taquara, na ocasião do aniversário do Coro Arthur Lackschevitiz, em 03/05/09.


Nenhum comentário:

Postar um comentário